Biografia

O 5 sentidos da Toth

De acordo com Tuan, a música é uma experiência emocional forte, muito mais do que as artes plásticas, pois ninguém pode fechar os ouvidos como se pode fazer com os olhos. É esta vivência e experiência do novo que a Toth traz. Cada um dos seus representantes, mesmo munidos de poderes além da compreensão, buscam aguçar a percepção dos sentidos do público. Cada sentido é capaz de complementar o outro, criando uma interrelaçãocom características únicas, ou seja, a interação.

A música é ouvida, sentida, possui paladar, deve ser respirada profundamente e ter uma explosão de cores que irá elevar a alma daqueles que participam desta imersão musical. A Toth, através dos cinco sentidos, pensa no público individualmente. Pois a música pode e deve ser participativa e social, mas seu caráter ainda é pessoal. Cada um possui uma percepção sensorial em distiguir gostos, sensações, atitudes, aromas e situações de maneira diferente. A Toth pensa na música como uma verdadeira expectativa, que trará experiência e guardará na memória de quem a ouve a verdadeira satisfação.

Ela leva em uma verdadeira jornada ao passado de cada um, estimulando-os a terem lembranças do seu melhor, chegando ao presente e viajando ao futuro para querer mais. Pois os integrantes da Toth sabem que o ver, o sentir, o ouvir, o tocar e o falar, criam o inusitado, estimulam a percepção, tornando cada um sensível ao local em que está. Absorvendo todas as energias dos elementos que fazem de um show, algo mais do que agradável, uma verdadeira devoção a vida!

E quem é a Toth?

Seus membros estão a parte do tempo e do espaço. São únicos e dialogam em uma única língua, a verdadeira e universal: a música! Ela não é restrita a regiões ou a este planeta, ela é como dita, do universo. A canção é verdadeira, pois ela toca o sentimento, traz alegria, tudo aquilo que é oculto dentro de cada um. E acima de tudo, ela une. Portanto, quem são seus membros, não importa, pois quem faz o show, é o público. Ali no palco, eles são apenas ferramentas desta devoção!

Nosso diferencial

A ideia da Toth é não ser marcada pelo nome dos seus integrantes e sim pelos Deuses que ela representa. Dessa maneira cria um vínculo maior com o público, principalmente aos que já são acostumados com a cultura do antigo Egito. Além disso, todo o ar de mistério em torno de quem está por debaixo da máscara, cria expectativa em um dia saber suas “identidades secretas”. Lembrando que os próprios Deuses nunca apareciam em suas versões verdadeiras


TOP