Assista agora Toth – Fading (Official Lyric Video)
Postado em 04 de August de 2021 @ 2:17 am | 112 views


Segundo single do grupo, sucessor de “Neverland”, “Fading” saiu em 15/07, porém é uma composição desenvolvida há alguns anos e “guardada para a hora certa”, palavras do próprio Murilo Toth “Oblivium”. Entre os temas retratados está a depressão e o objetivo do guitarrista era se aproximar de quem passou por situações similares. O título alude justamente a como se sentem os acometidos pela doença: desaparecendo.

Sobre a canção e o reforço de Caio Gaona, desde o último mês no posto de baterista, Murilo analisa: “A banda está vivendo um momento de transição e renovação, buscando se atualizar para abraçar um momento pós-pandêmico e dar suporte às pessoas através da música, que é algo que nos conecta de maneira universal”.

Siga a Toth nas redes sociais:
YT: https://youtube.com/c/TothOfficial
IG: @theofficialtoth

E acompanhe:
Oblivium “Toth” – Murilo Lara: @mumumetal
Demmora “Anubis” – Artur Wilson: @tuuhwilson
Atef “Sobek” – André Malagrino: @malagrinoo
Sekimesh “Horus” – Caio Gaona: @caiogaonadrums

Notícias PTBR




Deixe seu comentário / Leave your comment




Notícias mais lidas


1 User Online

Adquira HeartDrumming pelo site:
https://pages.hotmart.com/t7309284t

HeartDumming é o novo produto/curso de bateria on line de Ricardo Confessori. Feito especialmente para você, que estuda bateria e precisa de inspiração e de aperfeiçoamento de sua técnica . Elaborada por um dos maiores bateristas brasileiros e um dos grandes do mundo. Ricardo Confessori iniciou sua vida musical estudando piano clássico mas se decidiu pela bateria, aos 13 anos de idade. Desde então o musico nunca mais deixou de estudar e de estar em contato com seus instrumento o máximo de tempo possivel, dicas do próprio baterista quando perguntado sobre o assunto. Ricardo fala com a propriedade de um dos grandes bateristas atuais, reconhecido mundialmente por diversos músicos e revistas especializadas em música e instrumentos musicais. Ricardo tocou com as bandas: Angra (ex banda de Kiko Loureiro atual Megadeth) e Shaman.

Atualmente além do Shaman, atua com sua banda Confessori e Massacration. Participou de inúmeros workshops pelo Brazil e exterior e é endorsado por Zildjan Cymbals, Vic Firth sticks, Yamaha Drums, Pearl Demon Drive Pedals.






TOP